Ao Resenha ESPN, Gómez compara Abel Ferreira com outros técnicos: 'Relacionamento mais aberto'
MatériaMais Notícias
da bet vitoria: Um dos grandes destaques do Palmeiras campeão da Libertadores e da Copa do Brasil sob o comando de Abel Ferreira, o zagueiro Gustavo Gómez foi convidado para o programa Resenha ESPN e, em sua participação, elogiou o treinador do Verdão, comparando-o com outros que passaram pelo clube desde 2018.
– Todo mundo sabe que eu cheguei aqui e já estava o Felipão. Pegamos treinadores com muita história, né? Luxemburgo, Mano Menezes… e agora o Abel. Eu acho que com Abel o relacionamento é mais aberto. Ele é mais novo.
continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasAbel, sobre necessidade de reforços para o Palmeiras: ‘Gostaria, mas conto com esses guerreiros’Palmeiras08/04/2021PalmeirasPintou notificação! Antes de jogo da Recopa, Rony avisou autor de ‘hit’ que faria gol na ArgentinaPalmeiras08/04/2021PalmeirasScarpa mira título da Recopa após vitória do Palmeiras na ida, mas avisa: ‘Não tem nada ganho’Palmeiras08/04/2021
da dobrowin: >> Agora vale título da Supercopa! Veja os capítulos recentes da rivalidade entre Palmeiras e Flamengo
Além disso, o defensor demonstrou como o português, mesmo durante longas maratonas de jogos, busca incentivar o elenco, contando sempre com o auxílio de jogadores mais experientes.
– Quando tínhamos muitos jogos, o calendário estava apertado e ele falava pra eu mandar um vídeo para os companheiros que estavam concentrando, em viagem. Chamava os mais experientes e pedia para falar antes daqueles jogos de semifinal da Libertadores. Porque ele é novo e tem mais essa resenha com os jogadores.
O Resenha ESPN apresentado por André Plihal, com participações de Fábio Luciano, Lugano e Zinho será destaque do canal ESPN Brasil às 0h30 da madrugada de sexta para sábado. O programa será reprisado no mesmo canal no domingo às 21h.
continua após a publicidade
Gustavo Gómez chegou ao Palmeiras em 2018 e, desde então, conquistou quatro títulos, sendo dois destes (Libertadores e Copa do Brasil) sob o comando de Abel Ferreira.