Narrador da Band detona Gabigol: 'Muito soberbo e egoísta'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Um dia após o título do Atlético-MG sobre o Flamengo na Supercopa do Brasil, o assunto nos programas esportivos foi Gabigol. O atacante, que não bateu o pênalti decisivo na Arena Pantanal, foi duramente criticado pelo narrador da Band, Pedro Ramiro, no ‘Baita Amigos’.
RelacionadasFora de CampoCBF divulga imagens da bola que será usada em 2022 no BrasilFora de Campo21/02/2022Fora de Campo‘Falta de respeito, pois ele jogou no meu time’, diz torcedora alvo de mensagem polêmica de Luiz AdrianoFora de Campo21/02/2022Fora de CampoPaulo Calçade projeta estreia do Fluminense na Libertadores: ‘Precisa atingir uma forma de jogar’Fora de Campo21/02/2022
da fezbet: +Neymar revela como lida com ‘haters’ e relembra polêmica por passar Carnaval no Brasil
– O Gabigol foi muito soberbo e egoísta ontem. Ele deve ter pensado que o Vitinho iria converter, um jogador do Atlético-MG poderia perder e logo depois ele faria. Aí ele sairia como nome do título, como o cara da vitória – disse o narrador, antes de complementar:
+Três emissoras brigam por direitos de transmissão da Libertadores
– O Gabigol é artilheiro e um dos maiores da história do Flamengo. Está se consagrando cada vez mais. Se ele não chama a responsabilidade, quem vai ser a referência da torcida? Quem vai ser o cara que a torcida vai confiar, Vitinho? Marinho? Não. É o Gabigol – emendou.