Vampeta diz que é normal levar mulher do Brasil para a Europa: 'Já levei seis quando estava no PSG'
MatériaMais Notícias
da doce: O ex-jogador Vampeta, comentarista da rádio “Jovem Pan”, afirmou durante um programa da emissora que é normal levar mulheres brasileiras para a Europa e que ele mesmo era adepto desta prática enquanto defendia o PSG. No entanto, Vampeta atribuiu como anormal que de uma ocasião como essa tenha saído uma acusação de estupro.
– Eu vou ser sincero. Eu já levei (mulheres) para Paris, Milão, Holanda, mas nunca tive problema, não, viu? Conhecendo ou desconhecendo, eu já levei uma turma aí. Eu já levei seis (mulheres) quando estava no Paris Saint-Germain! E, dessas, só conhecia duas. Mas eu não fui o primeiro a levar, não, viu? A galera leva, mesmo – afirmou:
– É normal atletas que jogam na Europa levarem meninas do Brasil para lá. Anormal é sair um escândalo de estupro – concluiu.
RelacionadasGaleria PremiumL! mostra dez pontos para entender o escândalo envolvendo NeymarGaleria Premium04/06/2019Fora de CampoEm carta, mãe de Neymar pede que filho ‘se concentre em jogar futebol’Fora de Campo04/06/2019Seleção BrasileiraMauro Galvão acredita que polêmica com Neymar não afeta a SeleçãoSeleção Brasileira04/06/2019
da roleta: Vampeta afirmou ainda que se a situação tivesse acontecido com outro jogador, esse atleta seria cortado da Seleção, e afirmou que não vai julgar Neymar, mas questionou o motivo da queixa prestada pela mulher.
-O Neymar deve ter feito alguma coisa muito grave para essa menina sair falando isso, ficar assim. Nunca surgiu um caso de estupro – disse