Após incentivar voto em Sidão, canal 'Desimpedidos' pede desculpas ao goleiro do Vasco
MatériaMais Notícias
da stake casino: O canal “Desimpedidos”, conhecido por incentivar a zoeira no futebol e que tem mais de sete milhões de seguidores apenas no “Youtube”, pediu desculpas ao goleiro Sidão, do Vasco, por pedir votos para ele no prêmio “Craque do Jogo”, da “Globo”, na partida contra o Santos, no último domingo. O arqueirosofreu um constrangimento público, ao vivo, em rede nacional, após ser eleito em uma partida em que teve uma atuação abaixo da média, com falhas.
-Devido à repercussão da entrega do prêmio “Craque do Jogo” ao goleiro Sidão na noite de ontem (domingo), após a partida Santos e Vasco, o Desimpedidos esclarece que não teve a intenção de desrespeitar o atleta. A prática de influenciar pesquisas e enquetes abertas à votação popular é comum no canal (e em outras páginas), tanto que rendeu o prêmio Puskas ao Wendell Lira, em 2016, e o prêmio Laureus à Chapecoense, em 2018 – disse a postagem do canal no Twitter.
RelacionadasFora de CampoSidão fala sobre ‘constrangimento generalizado’ e pede respeitoFora de Campo13/05/2019Galeria PremiumSonho e pesadelo de Sidão: do auge no Botafogo às falhas no VascoGaleria Premium13/05/2019BotafogoBotafogo se solidariza após episódio envolvendo Sidão: ‘Craque da vida’Botafogo13/05/2019
da betobet: pic.twitter.com/WCr2EFnEv5
— desimpedidos (@desimpedidos) 13 de maio de 2019
O canal pediu desculpas ao jogador do Vasco e afirmou ainda que a brincadeira perdeu a graça.
-Ao incentivar os seguidores a participarem desse movimento, que começou no Twitter e culminou em um momento constrangedor para a repórter e para o goleiro, a brincadeira perdeu a graça. Pedimos desculpas ao Sidão, jogadores, profissionais e torcedores que se sentiram ofendidos – concluiu.
Na tarde desta segunda-feira Sidão se pronunciou sobre o caso e pediu respeito aos jogadores de futebol.
-Uma trajetória com muita luta, sempre foi assim a minha vida. “Do Caos, surgem as oportunidades.” Que esse constrangimento generalizado toque cada um de nós (atletas, jornalistas, técnicos, dirigentes, agentes, torcedores..), enfim, todos aqueles que buscam e tentam fazer um futebol melhor, tendo como pilar principal o respeito profissional – afirmou o jogador.