Governo de São Paulo confirma retorno das torcidas em estádios paulistas para 1º de novembro
MatériaMais Notícias
da fazobetai: Nesta quarta-feira (4), o governo de São Paulo divulgou a data em que será liberada a presença de torcedores nos estádios paulistas: 1º de novembro.
Confira como estão hoje os campeões do futebol na Olimpíada de 2016
O primeiro dia do mês de novembro é quando o governo acredita que 90% dos adultos devem ter sido completamente vacinados. Nesta data, de acordo com o governo de São Paulo, todos os eventos estarão liberados no estado.
– Os eventos passam a ser permitidos em um modelo onde não há restrição de ocupação , mas permanece a restrição de distanciamento. Então, o cálculo de ocupação precisa ser realizado, porque não pode haver aglomeração, e as pessoas precisam estar distanciadas. O uso de máscaras permanece. – disse Patrícia Ellen,secretária de Desenvolvimento Econômico do estado de São Paulo.
VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DOS PAULISTAS NO BRASILEIRÃO 2021
RelacionadasCorinthiansNovo camisa 11 do Corinthians, Giuliano se diz ansioso por estreia contra o Santos: ‘Quero ser útil’Corinthians04/08/2021SantosConheça mais sobre Matías Lacava, novo reforço do SantosSantos04/08/2021FlamengoFlamengo aciona o STJD para jogar com público no Maracanã no BrasileirãoFlamengo04/08/2021
da bet esporte: O relaxamento nas regras, no entanto, irá começar no dia 17 de agosto, quando eventos sociais, museus e feiras corporativas, com controle de público, estarão liberados no estado, desde que não gerem aglomerações e que sigam os protocolos de saúde e higiene.
A data acima marca o fim das restrições de horário e de público nos eventos flexibilizados em agosto. No entanto, os representantes do governo não especificaram sobre qual tipo de evento social estará liberado.
– O grande salto do dia 17 de agosto é a retirada da restrição de horário, porque isso vai permitir que restaurantes funcionem, que eventos sociais sejam planejados, que as pessoas possam celebrar, que os donos desses tipos de estabelecimentos possam ter planejamento de seus negócios, mas com segurança. – concluiu Patrícia.